021

Sinto falta das nossas conversas, conversas essas que raramente levavam à algum lugar, quase sempre 'rumo ao nada', mas que eu...


Sinto falta das nossas conversas, conversas essas que raramente levavam à algum lugar, quase sempre 'rumo ao nada', mas que eu adorava. Você e seus relacionamentos fracassados, eu e meu relacionamento falido, nós e nossas brincadeiras. Você sempre esteve muito presente, sem estar. Você sempre foi uma pessoa muito especial, sem saber. Sempre gostei das suas histórias, por mais complicadas que fossem pra você. Sempre fiquei divagando sozinha ao ler seus textos. Sempre tentei entender porque você vivia reclamando dos relacionamentos não darem certo, ou melhor, o porquê de não darem certo, já que eu via em você todas as qualidades que uma pessoa pode ter. Tudo bem, não conheço seus defeitos, eles podem ser grandes a ponto de minar com tudo, mas não acredito nessa teoria. Hoje eu não sei mais de você, se está aqui ou na sua amada Espanha, se está feliz com o Flamengo ou se o seu gato continua te mordendo e mandando na casa. Espero que você esteja bem. Saiba que você faz falta. 

2 comentários

  1. Saudade declarada é coisa bonita de se ver.

    ResponderExcluir
  2. O ruim é não saber dos passos, dos acasos, das lágrimas e sorrisos. O ruim é não conhecer mais quem tanto se conviveu.

    Beijo!

    ResponderExcluir