Separação

Já não podemos ser amigos, se é que fomos algum dia. Vamos agir conforme o combinado, um pra cada lado, sem olhares e palavras. Eu não f...


Já não podemos ser amigos, se é que fomos algum dia. Vamos agir conforme o combinado, um pra cada lado, sem olhares e palavras. Eu não fui justa. A culpa foi toda minha, mesmo você dizendo para eu não me culpar. Deixei que você tomasse a atitude mais difícil, mas agora é a minha vez. Não posso esperar que resolva as coisas por mim. Não posso ficar alheia ao que está acontecendo. Não posso piorar as coisas. Eu causei a sua dor. Causei a minha também, mas isso não importa. Só posso fazer uma coisa. Recuar. Dar tempo para que você se recupere. Não poderei te ajudar a juntar os cacos. Não poderei te ajudar a colar cada pedaço. Não poderei secar suas lágrimas. Você faz de conta de não pensa em mim, no nosso abraço, nas conversas, nas músicas, muito menos em tudo que poderia ter sido e não foi. Eu faço de conta que não penso em você também, que não espero você passar, que não espero você me olhar, que não espero um oi. Também faço de conta que não te escuto cantar todos os dias, nem que choro toda vez que ouço aquela música. Uma hora tudo volta ao normal, se é que algum dia foi normal.

0 comentários