Será que é você?

Eu não te encontro em lugar algum,  não que eu esteja te procurando,  sei que pode nunca aparecer.  Pode passar do meu lado e e...


Eu não te encontro em lugar algum, 
não que eu esteja te procurando, 
sei que pode nunca aparecer. 
Pode passar do meu lado e eu não te ver. 
A verdade é que se eu te encontrasse 
não seria nada mal. 
Conheço pessoas novas, 
saio com amigos, 
conheço mais pessoas. 
Elas não são você, 
eu sei que não são. 
Eu até tento as vezes, 
me distraio, 
deixo o tempo passar, 
mudo o foco, 
mas quando paro pra pensar, 
volto à estaca zero. 
Olho para cada rosto que encontro, 
observo os traços, 
o brilho dos olhos, 
o sorriso,
o sentimento que causam em mim. 
Me pergunto às vezes: será que é você? 
Mas no fundo eu sei a resposta, 
porque se fosse 
eu não pararia pra pensar e perguntar, 
não teria dúvidas, 
eu teria certeza no momento que te visse. 

0 comentários