Encontro

Texto que estava no antigo blog (2007): Ela estava de costas, fui me aproximando, devagar. Ela olhava o relógio. Imperdoável, eu que s...

Texto que estava no antigo blog (2007):


Ela estava de costas, fui me aproximando, devagar. Ela olhava o relógio. Imperdoável, eu que sempre condenei atrasos estava cinco minutos atrasada. Me aproximei. Parei de andar. Ela virou-se, me olhou, sorriu. Nenhuma webcam conseguiria transmitir aquele sorriso com a totalidade de seu brilho. Lindo. Abri os braços, ela veio, um abraço gostoso, demorado, esperado. Eu estava contente, ela sempre cheia de trabalho e compromissos finalmente teve tempo, estava ali, em minha frente. Caminhamos um pouco, eu a observava de quando em quando. Como era agradável sua companhia. Nos sentamos sob a sombra de uma árvore, conversamos muito, sobre muitos assuntos. Música. Jornalismo. Política. História. Fotografia. Sonhos. Relacionamentos. Parecia que já nos conhecíamos há décadas. O tempo passou muito rápido. Ela voltou a consultar o relógio. Precisava ir. Ouvi um barulho estranho, alto. Era o celular me despertando de um belo sonho. Era ela. O encontro foi cancelado. Quem sabe um outro dia.

1 comentários

  1. O texto é realmente lindo, mas que aperto no peito no ponto final. Intenso.

    Beijos, pequena.

    ResponderExcluir